segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PM resgata quatro crianças abandonadas em duas casas da Estrutural (Reprodução)

22/09/2017

Policiais militares resgataram quatro crianças que estavam trancadas, sozinhas, em duas casas do Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

Os casos ocorreram na quinta-feira (21/9). Os militares foram acionados para verificar um crime de violência doméstica em uma residência e foram recebidos por uma criança de 7 anos, que disse aos PMs estar em casa cuidando dos outros dois irmãos, de 2 e 4 anos.

A equipe acionou o Conselho Tutelar e teve que esperar cerca de 30 minutos no endereço, até que a avó das crianças chegasse ao local.


De acordo com a PM, a mulher não teria dado uma explicação plausível para a situação de abandono dos netos, e foi encaminhada para a delegacia.

Ao saírem do endereço, os PMs ouviram um pedido de ajuda na casa ao lado. Eles solicitaram a entrada no endereço, mas, como ninguém abriu a porta, a equipe precisou arrombar a entrada da casa. Dentro da residência, foi encontrado um menino de 4 anos que estava sozinho. Ele disse que seus pais haviam saído de casa depois de uma briga. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: