A Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei Nº 7.672, de 2010, do Poder Executivo, que “altera a Lei Nº 8.069, de 13 de Julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, para estabelecer o direito da criança e do Adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel ou degradante”, em parceria com a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, convidam para Audiência Pública, que irá discutir a prática dos castigos corporais ou de tratamentos degradantes empregados na educação de crianças e adolescentes em nosso país.
A audiência será realizada no dia 14 de outubro (sexta-feira), às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sito à Praça Floriano, S/Nº - Cinelândia.
Para quaisquer esclarecimentos oportunos estamos ao inteiro dispor, falar com Maristela Carvalho através dos telefones (61) 3215 5434, (21) 7814 6257, email maristela.carvalho@oi.com.br .
Erika Kokay
Deputada Federal PT/DF Presidente da Comissão Especial do PL 7672/2010
Liliam Sá
Deputada Federal PR/RJ 1ª Vice Presidente da Comissão Especialdo PL 7672/2010
Tereza Surita
Deputada Federal – PMDB/RR
Relatora da Comissão Especial do PL 7672/2010
Tio Carlos
Vereador – DEM
Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente
Silvana do Monte Moreira, advogada, sócia da MLG ADVOGADOS ASSOCIADOS, presidente da Comissão Nacional de Adoção do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, Diretora de Assuntos Jurídicos da ANGAAD - Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, Presidente da Comissão de Direitos das Crianças e dos Adolescentes da OAB-RJ, coordenadora de Grupos de Apoio à Adoção. Aqui você encontrará páginas com informações necessárias aos procedimentos de habilitação e de adoção.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Audiência Pública - Alterações no ECA
Postado por
Silvana do Monte Moreira
às
19:17
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ECA alteração castigos educação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário