quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DANIELA ESCOBAR É CRITICADA POR DIZER QUE ESCONDERIA ADOÇÃO:"ATÉ BARRIGA FALSA COLOCARIA'

Atriz causou polêmica entre colegas de 'A Vida da Gente' ao falar sobre tema, vivido por ela na trama

05.10.2011
Foto: Ag.News

Atriz causou polêmica com declaração
Daniela Escobar foi muito criticada pelos colegas de elenco de "A Vida da Gente", na qual interpreta Suzana, mãe de uma menina adotada, quando opinou sobre o tema "adoção" em uma visita a um psicanalista para discutir os personagens.
"Lá questionaram este tema, e eu disse que jamais contaria a verdade. porque ia querer que a criança se sentisse meu filho, ia querer dar essa chance a ela. E aí todo mundo veio em cima de mim, dizendo que eu estava errada", detalha, em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo".
A atriz, ex-mulher de Jayme Monjardim, com quem teve André, de 13 anos, continua: "Me perguntaram se eu minto para o André, e eu disse que não, nunca. Eu sou assim, a favor da verdade sempre, mas não me convenci de que é melhor contar. Acho que se eu adotasse, até barriga falsa colocaria", diz.
Daniela está de volta ao Rio de Janeiro e a telinha depois de cinco anos morando em Los Angeles. Desde sua atuação em "América", em 2005, ela não havia mais feito nenhuma novela inteira, apenas participações, como em "Ti-Ti-Ti". As informações são do Ego.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/daniela-escobar-e-criticada-por-dizer-que-esconderia-adocaoate-barriga-falsa-colocaria/

Nenhum comentário: