Magno Malta propõe nova CPI favorável às crianças
Publicado às 21:23 | Postado por Josué de Oliveira
Após criar a CPI da Pedofilia, o senador Magno Malta (PR) agora quer lançar uma nova Comissão Permanente de Investigação para apurar casos de maus tratos contra crianças em todo país. Segundo o republicano, a CPI apuraria não só denuncias de abuso sexual, mas também agressões, adoções ilegais, além de violências praticadas em creches e abrigos contra crianças e adolescentes.
Venda de órgão
Durante reunião nesta quarta-feira Malta afirmou que adoções para famílias internacionais são facilitadas e que, em alguns casos, são adotadas não para ter direito a um novo lar, a uma família, mas para serem “desmontadas” no exterior; já saem daqui com o coração, as córneas e os pulmões vendidos.
Em tudo dai graça
O ex-prefeito de Vila Velha Max Filho (PTB) mesmo tendo sido derrotado nas urnas para a Câmara vai promover um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana da Gloria, de onde é membro. No convite, Max diz que o “Deus a quem servimos é digno de ser louvado quando Ele nos dá a vitória e quando não a dá”. Está certo…!
Tatuagens
Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa projeto do deputado estadual Da Vitória (PDT) que aplica multa de até R$ 10 mil para profissionais que fizerem tatuagem em menores de 16 anos sem autorização dos pais.
Silvana do Monte Moreira, advogada, sócia da MLG ADVOGADOS ASSOCIADOS, presidente da Comissão Nacional de Adoção do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, Diretora de Assuntos Jurídicos da ANGAAD - Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, Presidente da Comissão de Direitos das Crianças e dos Adolescentes da OAB-RJ, coordenadora de Grupos de Apoio à Adoção. Aqui você encontrará páginas com informações necessárias aos procedimentos de habilitação e de adoção.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Magno Malta propõe nova CPI favorável às crianças
Postado por
Silvana do Monte Moreira
às
19:06
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário