quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Magno Malta propõe nova CPI favorável às crianças

Magno Malta propõe nova CPI favorável às crianças

Publicado às 21:23 | Postado por Josué de Oliveira

Após criar a CPI da Pedofilia, o senador Magno Malta (PR) agora quer lançar uma nova Comissão Permanente de Investigação para apurar casos de maus tratos contra crianças em todo país. Segundo o republicano, a CPI apuraria não só denuncias de abuso sexual, mas também agressões, adoções ilegais, além de violências praticadas em creches e abrigos contra crianças e adolescentes.

Venda de órgão

Durante reunião nesta quarta-feira Malta afirmou que adoções para famílias internacionais são facilitadas e que, em alguns casos, são adotadas não para ter direito a um novo lar, a uma família, mas para serem “desmontadas” no exterior; já saem daqui com o coração, as córneas e os pulmões vendidos.

Em tudo dai graça

O ex-prefeito de Vila Velha Max Filho (PTB) mesmo tendo sido derrotado nas urnas para a Câmara vai promover um culto de ação de graças na Igreja Presbiteriana da Gloria, de onde é membro. No convite, Max diz que o “Deus a quem servimos é digno de ser louvado quando Ele nos dá a vitória e quando não a dá”. Está certo…!

Tatuagens

Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa projeto do deputado estadual Da Vitória (PDT) que aplica multa de até R$ 10 mil para profissionais que fizerem tatuagem em menores de 16 anos sem autorização dos pais.

Nenhum comentário: