Jogador mestiço foi criado por família tradicional do interior dos EUA, jogou baseball na faculdade e superou preconceitos para guiar 49ers ao Super Bowl de 2013
Mas os desenhos em sua pele são apenas uma fração de sua história, contudo. Kaepernick é filho adotivo do casal de descendentes de alemães, Rick e Teresa Kaepernick. Namorados desde os 14 anos, Rick e Teresa tiveram um primeiro filho, Kyle, em 1977. Em 1981, veio a menina Devon. Mas o casal planejava pelo menos mais um filho. Entretanto, o destino conspirava contra eles. Seu terceiro filho, Lance, morreu de problemas cardíacos 23 dias após seu nascimento, apesar de sucessivas cirurgias para salvá-lo. O casal tentou novamente, mas seu quarto filho, Kent, morreu apenas quatro dias depois do parto.
Rick e Teresa tinham um problema genético, que fazia com que seus filhos tivessem 50% de chance de terem problemas cardíacos. Eles decidiram, portanto, adotar uma criança. Entretanto, a agência de adoção afirmou que eles não poderiam adotar uma criança branca e saudável, pois já possuíam duas. Mas Teresa não se importava com cor ou saúde.
Colin, mestiço, veio à família com apenas cinco semanas de idade. A mãe biológica do jogador, Heidi Russo, tem 44 anos e mora em Denver. Os dois já trocaram e-mails, mas nunca se encontram. Colin nunca soube quem era seu pai. E, se soube, os detalhes nunca vieram a público.
http://www.foxsports.com.br/noticias/84895-adotado-e-tatuado-kaepernick-vira-sensacao-da-nfl
Nenhum comentário:
Postar um comentário