quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mãe das três crianças abandonadas nas Moreninhas continua presa; Fiança é de R$ 4 mil

29 de janeiro de 2013 - 10h53 • Nenhum comentário

Meninos de 7 e 4 anos e bebê de 5 meses estavam com o avô, que era alcoólatra
Foto: Victor Chileno/Diário Digital
Ela é acusada de deixar os meninos de 7, 4 e 5 meses com o avô que é alcoólatra e ainda tem problemas mentais
MS Record
A mãe das três crianças abandonadas no bairro Moreninhas III em Campo Grande era usuária de droga e foi presa nesta segunda-feira (28) no bairro Jockey Clube.
Ela é acusada de deixar os meninos de 7, 4 e 5 meses com o avô que é alcoólatra e ainda tem problemas mentais.
Dayane Pereira de Oliveira, 25 anos, continua presa e para responder processo em liberdade deve pagar fiança de R$ 4 mil.
Ela foi localizada no bairro Jockey Clube, depois que o Conselho Tutelar já estava com as crianças, foi reconhecida por um dos filhos.
Foi o de 7 anos que gritou “mãe”, no momento que o carro passou na rua. A denúncia de que as crianças eram abandonadas pela mãe foi feita no Disk 100 dos direitos humanos.
O menino disse que a mãe sempre deixa ele e os irmãos sozinhos. “Minha ma~e sempre some uns dias e depois volta, sempre chorando.  Meu avô sempre bate nela quando ela chega bêbada”, relata. Não é a primeira vez que ela abandona os filhos. Último caso foi em 2011.
As crianças foram para o Conselho Tutelar e serão encaminhados para o pai biológico ou algum parente. Se não conseguirem localizar outros responsáveis, eles vão para um abrigo para serem adotados. (Com informações Carol Alencar, Diário Digital)

 
http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/89354/mae-das-tres-criancas-abandonadas-nas-moreninhas-continua-presa-fianca-e-de-r-4-mil

Nenhum comentário: