sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casal sem filho sonha em adotar a criança

25 de janeiro de 2013. | N° 1745

ABANDONO

Para os sobrinhos de Emílio Fernandes, que moram ao lado da casa onde o bebê foi abandonado, o episódio revela uma contradição. Há dois anos, Daniele da Cruz e Carlos Augusto Fernandes estão tentando, sem sucesso, ter o primeiro filho. “Infelizmente, quem quer muito ter um filho, como a gente, não consegue, e um casal que recebe a graça de ter bebê faz uma barbaridade dessas com a criança”, dizia Carlos.

O casal confessa que, por um momento, desejou que o bebê tivesse sido abandonado na varanda da casa deles. “Não tinha como a gente ficar com a criança sem documentos, não íamos passar por cima da lei”, afirma Carlos. Mas a esperança do casal era de que o juiz se sensibilizasse e o deixasse ficar com o bebê.

De qualquer forma, o casal pretende procurar a Justiça para tentar adotar a menina.

“Se for possível, gostaríamos de ficar com ela”, diz Daniele, que não chegou a ver o bebê, mas de alguma forma sente que tem um vínculo com a criança. Segundo ela, o ocorrido só aumentou ainda mais o desejo de ser mãe e fez o casal pensar com mais seriedade na possibilidade de partir para a adoção, desta ou de outra criança.

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a4022169.xml&template=4187.dwt&edition=21252&section=2000

Nenhum comentário: