quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Crianças de orfanato chinês se reencontram após adoção nos EUA (Reprodução)

O vídeo mostra o momento de alegria entre duas crianças que descobriram que vão morar perto uma da outra após terem sido adotadas por duas famílias distintas que vivem no estado do Texas, nos EUA.

O casal Andy e Sharon Sykes, do Texas, adotou uma menina chamada Hannah, de um orfanato em Changsha, na China. Enquanto passavam pelo processo de adoção, eles recebiam fotos da filha, e ao lado dela sempre havia o mesmo menino: Dawson.

O casal ficou triste ao saber que iria separar os amigos, foi então que começaram a postar fotos do menino em suas redes sociais na esperança de encontrar uma nova família nos EUA para ele. Até que o plano funcionou, Christopher e Amy Clary, de Lewislle, trouxeram Dawson para sua nova casa na última semana.

E o tão esperado reencontro aconteceu no Aeroporto Internacional de Dallas, e mostra os risos, os abraço apertados e a alegria de Hannah, de 4 anos, e Dawson, de 3, após ficarem 11 meses separados. As informações são do Mail Online.

Disponível em: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/279743/criancas-de-orfanato-chines-se-reencontram-apos-adocao-nos-eua

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: