quarta-feira, 7 de setembro de 2016

GAAAI REALIZA PALESTRA PÚBLICA SOBRE ESTÁGIO DE CONVIVÊNCIA (Reprodução)

Terça-feira, 6 de setembro de 2016

Por Jéssica Ferrari
Evento gratuito acontece dia 29 de setembro

O Grupo de Apoio aos Adotados e Adotantes de Itu (GAAAI) - Filhos do Coração realizará uma nova palestra pública no dia 29 de setembro (quinta-feira), às 19h30, no auditório do Sincomércio.

O encontro gratuito e aberto terá como tema o estágio de convivência - tempo para adaptação. Serão abordados aspectos como aprender a se conhecer, os primeiros dias de convivência e uma nova família. Os palestrantes, Rogério A. Gimenez e Claus-Peter O. Wili, apresentarão também as questões legais que envolvem esta adaptação e futura adoção.

O GAAAI - Filhos do Coração foi fundado no dia 5 de junho de 2014, com o objetivo de prestar serviços de apoio aos pais adotivos, crianças adotadas e pretendentes a adoção, onde serão promovidas reuniões mensais, encontros, palestras, com candidatos à adoção, família por adoção, entidades de abrigos e demais Instituições voltadas para a proteção da criança e do adolescente.
O Sincomércio fica na Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu. A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição.

Serviço:
Palestra "Estágio de convivência - Tempo para adaptação"
Local: auditório do Sincomércio
Endereço: Rua Maestro José Vitório, nº 137, no Centro - Itu/SP
Data: 29 de setembro (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Entrada: Gratuita

Disponível em: http://www.itu.com.br/nossa-cidade/noticia/gaaai-realiza-palestra-publica-sobre-estagio-de-convivencia-20160906

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: