quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AMOR PROPAROXÍTONO (Livro)




Poemas e Contos Poéticos sobre Amor, Adoção, Infância, Família e Psique Humana - Prefácio de Luiz Schettini Filho - Semando Livros
Marta Wierring Yamaoka, 144 pgs.
Publicado em: 12/9/2012
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853623922-4
Preço: R$ 39,80

SINOPSE
"Amor Proparoxítono" é um livro de poemas e contos poéticos que surge da intersecção de um olhar sensível com a estética da poesia.
As poesias e os contos do livro contemplam, como eixos temáticos principais, a Adoção, a Infância, a Família, o Amor e a Psique Humana, com leveza e simplicidade, proporcionando ao leitor momentos de paz e reflexão.

CURRÍCULO DO AUTOR
Marta Wierring Yamaoka é paulistana graduou-se em Psicologia em 1983, iniciando sua carreira na área clínica. Em 1992, ingressou no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, atuando como psicóloga da Infância e da Juventude, bem como Família e Sucessões, especializando-se em Psicologia Jurídica. É também coordenadora técnica do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de São Bernardo do Campo - GEAA - SBC - desde 1999, sendo responsável pelo informativo "Adotando", que divulga eventos, orientações e artigos relacionados à adoção. Nos seus vários anos de atuação como psicóloga, desenvolveu um olhar sensível para o universo da infância, da família, da adoção, do amor e da psique humana.
http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=22746



Nenhum comentário: