quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PADRINHO DE CRIANÇA TORTURADA PELO PAI NO RIO QUER ADOTAR MENINA


05/09/2012
Polícia afirma que ela estava sendo vítima de tortura há um mês
Do R7, com Rede Record

O padrinho da menina de três anos, que teria sido torturada pelo padrasto por não usar vaso sanitário corretamente, informou no início da tarde desta quarta-feira (5) que entrou com uma ação pedindo a guarda da criança.
Segundo Daniel Pereira, há cerca de três meses ele já havia entrado com um pedido no fórum de Cascadura, zona norte, mas ainda aguarda a resposta da Justiça.
— Entramos na Justiça pedindo a guarda da criança. E há três meses está em processo de verificação. Ontem fui ao fórum, onde está sendo feito todo o procedimento e eles informaram que o caso é para adoção. Por isso está demorando tanto.
De acordo com o delegado Maurício Mendonça, da Delegacia da Taquara (32ª DP), Alexandro dos Santos, 37 anos, estava torturando a filha de três anos há cerca de um mês. Ele não concordava com alguns hábitos da criança, que já havia quebrado um aparelho de som.
Ele fazia com que a criança ajoelhasse em um piso áspero como forma de punição. Ainda segundo o delegado, a mãe e a tia da vítima foram à unidade para registrar o fato.
Mendonça também informou que a menina já realizou os exames para saber se ela foi abusada sexualmente. Ele aguarda os resultados dos laudos da perícia.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/padrinho-de-crianca-torturada-pelo-pai-no-rio-quer-adotar-menina-20120905.html

Nenhum comentário: