segunda-feira, 27 de março de 2017

Adoção Brasil – 10 Anos (Reprodução)

No início, o Adoção começou como um site institucional que reunia informações sobre o passo-a-passo, listas das Varas da Infância, sugestões de livros e filmes. Com o passar do tempo, foi criado um meio onde os visitantes pudessem compartilhar suas histórias e só depois disso vieram as redes sociais. 10 anos depois Hoje são mais de 130 mil seguidores e os projetos continuam. “Nossa aposta mais recente foi a criação do aplicativo Adoção Brasil que tem se mostrado um canal bem interessante e de boa aceitação”, conta Wagner.

Nosso o objetivo é de unificar informações da adoção no Brasil, desmistificar o tema, compartilhar histórias, trocar experiências e temos a certeza de que com o engajamento de todos nos tornaremos mais que um grupo de apoio virtual, nos tornaremos uma família.


ADOÇÃO BRASIL – 10 ANOS

ter 10 anos é simplesmente demais
estou entre a infância e adolescência
as vezes sou maduro para minha idade
em outras sou apenas criança
posso arriscar mais
viver mais
chorar
rir de bobeira e como é bom rir de bobeira
ainda acredito nas pessoas
meu amor é puro
se não gosto eu digo que não gostei
no meu coração tem espaço para todos
meu desejo é que as outras pessoas também pudessem ter 10 anos por apenas um dia;
e sentir o mesmo que estou sentindo neste exato momento
tenho amiguinhos que ainda não encontraram uma família
não há nada mais gostoso neste mundo do que receber aquele beijinho cheio de carinho antes de dormir
e por este motivo vou continuar com o espírito de uma criança de 10 anos
para que estes amiguinhos possam encontrar uma linda família, assim como eu encontrei a minha!

Original disponível em: http://www.adocaobrasil.com.br/adocao-brasil-10-anos/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: