segunda-feira, 27 de março de 2017

Ele foi abandonado ao nascer e adotado por um milionário. Veja o que fez com a fortuna: (Reprodução)

Um dos maiores presentes que a vida pode nos dar é o privilégio de sermos pais.
No entanto, muita gente não pensa assim e muitos pais são egoístas e pensam somente nos seus próprios interesses.

Por outro lado, há aquelas pessoas que não puderam ter seus filhos biológicos e tratam aos filhos adotivos como fossem do seu próprio sangue.

Uma pessoa que tinha tudo para catalogar a sua vida como injusta é Jono Lancaster, que vamos contar sua história a seguir.

Quando seus pais souberam que estavam esperando um filho, ficaram muito contentes. Mas toda a alegria se acabou quando o pequeno nasceu.

Os médicos não quiseram mostrar a criança à mãe até que ela pudesse entender o que estava se passando

O seu filho tinha nascido coma Síndrome de Treacher Collins, que deforma o rosto.

No entanto, depois de todas as explicações, a mãe não pode suportar quando viu o próprio filho. Talvez por algum desequilíbrio hormonal no pós parto, não conseguiu olhar mais para a criança. Quando disseram ao pai da criança, esse também se esquivou de ver.

Quando a mulher se recuperou do parto e os médicos lhe deram alta, nenhum dos pais levou consigo o bebê. Essa atitude partiu o coração de todo o pessoal médico que trabalhava no hospital. Depois de alguns dias, a criança foi levada para um orfanato, onde viveu a sua infância.

Cada dia que se levantava e se olhava no espelho, o menino desejava ser outra pessoa. Isso o enchia de tristeza pois ele percebia como as outras crianças iam sendo adotadas.

Jono achou que viveria toda s sua vida no orfanato e que jamais seria adotado. Mas aos 12 anos aconteceu algo que ninguém estava esperando.

Jono conhece o seu novo pai
Um homem com muito dinheiro fazia doações ao orfanato. Um dia, resolveu dar uma volta pela instituição para ver como era investidas as suas doações. Foi então que ele viu aquela criança triste e solitária, longe dos outros e imediatamente sentiu uma forte conexão com a criança. Então resolveu falar com ela.

Depois de conversar um tempo com a criança, demonstrando total indiferença ao rosto desfigurado do menino,perguntou se ele não queria ser seu filho. Assim que pouco tempo depois Jono deixou o orfanato e foi viver com o homem.

Esses foram os melhores anos da vida desse homem, que foi um excelente pai. O homem tratou de transmitir valores á criança e lhe dar uma boa educação. O jovem disse que não poderia ter tido melhor pai que aquele, pois o tipo de pessoa em que ele se tornou deve tudo ao homem que o adotou.

O seu pai morre e lhe deixa uma fortuna

Herdeiro de uma grande fortuna, hoje com 30 anos de idade, hoje Jono tem muitos sonho e e metas para perseguir. Com a educação que recebeu de seu pai,pode compreender a doença que lhe acometeu e aceitou-a como uma parte de si.

Inclusive, ela disse que não sente nenhum rancor pelos seus pais biológicos, que o abandonaram. Graças ao que lhe fizeram, ele teve a oportunidade de ter o melhor pai do mundo.

O dinheiro que agora lhe pertence é utilizado a pagar tratamentos psicológicos a outras crianças com a mesma enfermidade. Ele inclusive já deu palestras em muitos países para que as pessoas também possam entender e aceitar.

A sua namorada afirma que ele é um excelente homem com um coração nobre e sincero. Toda a sua história transformou Jono em uma motivação para muita gente em muitos lugares.

Não há qualquer dúvida do trabalho que Jono faz em relação aos demais. è perceptível que seu pai lhe deu uma excelente educação e o guiou pelo caminho correto.

Se você pensa que todos nós deveríamos também fazer a nossa parte e que devemos nos fixar no interior de cada pessoa, em vez de valorizar o físico, então partilha essa história com teus amigos.

Original disponível em: https://www.portalbeleza.com/ele-foi-abandonado-ao-nascer-e-adotado-por-um-milionario-veja-o-que-fez-com-fortuna/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: