segunda-feira, 13 de março de 2017

Ampara agora conta com presidente afetiva (Reprodução)

09.03.2017

A Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) passa a contar com uma presidente afetiva a partir desta quinta-feira (9 de março). A presidente fundadora, Lindacir Rocha Bernardon fez o convite pessoalmente à colaboradora do judiciário, Rosa Ramos Ribeiro, esposa do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos.
 
Rosa Ramos Ribeiro aceitou o convite e falou do contentamento por ter sido escolhida para representar um posto tão importante. “Recebo esse convite com muita alegria. Só tenho a agradecer e dizer que venho para agregar à equipe da Ampara, colaborando no que for necessário nesse projeto tão bonito que já luta há tanto tempo e que encampa uma causa nobre, que é a adoção”.

O TJMT foi o primeiro parceiro da Ampara, que comemorou oito anos de atuação no dia 7 de março. A intenção é dar continuidade nas ações, por meio dessa união com o Poder Judiciário, agora com a presidente afetiva, como mesmo disse Rosa Ramos Ribeiro ao mencionar que o objetivo maior será ajudar a dar continuidade nesse trabalho que a Ampara já desenvolve com tanto esmero. “Com certeza vamos fortalecer a parceria e ampliar o horizonte para buscar novos parceiros e abrir outras portas, firmar novos convênios para somar sempre”, acrescentou.
 
A presidente fundadora da Ampara explicou que a função de presidente afetivo é para aquela pessoa simpática à causa da adoção e que quer colaborar para o desenvolvimento dos projetos e da Associação. “Por isso convidamos a doutora Rosa, que com certeza irá nos ajudar a representar a Ampara junto às demais entidades e fortalece-la em seu desenvolvimento”, discorreu.
 
No que diz respeito ao TJ, Lindacir destaca que foi a parceria com o judiciário que deu sustentação e estimulou para o desenvolvimento dos projetos. “Os resultados que nos temos até hoje, em todos os nossos projetos a gente deve e agradece a esse apoio que é dado pelo Poder Judiciário. Agora, com a doutora Rosa aceitando esse convite como presidente afetiva nós não temos dúvidas que vamos poder ampliar e realmente atender o nosso público alvo com toda a eficiência”, concluiu.


Reproduzido por: Lucas H.

 

Nenhum comentário: