domingo, 26 de outubro de 2014

ELIANA ESTREIA QUADRO 'FORÇA DO BEM', COM HISTÓRIA DE MARA, CATADORA DE PAPELÃO E QUE CRIA 12 FILHOS ADOTIVOS.


25/10/2014
Postado por: SBTPedia.com.br
No Programa Eliana do próximo domingo, 26 de outubro, às 15h tem a estreia emocionante de “Força do Bem”.
O novo quadro vai homenagear pessoas que já enfrentaram uma série de dificuldades e deram a volta por cima. São histórias de superação, que não só inspiram como também emocionam a todos.
Para começar, Eliana mostra a história da Mara, uma catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome. Mesmo com uma vida difícil, Mara não desistiu, arrumou um emprego como catadora de papel e depois de muito trabalho, virou coordenadora de uma cooperativa. Mara cria atualmente seus cinco filhos biológicos, além de mais de 12 adotivos.
Uma das meninas é a primeira da família a conseguir uma vaga da USP e cursar uma universidade. Ao acompanhar essa história, os convidados especiais, ainda escondidos, vão acionar um dispositivo que mostra se eles se comoveram e desejam ajudar o participante. Um painel vai se acendendo e formando uma verdadeira corrente: a “força do bem” e quando essa corrente estiver completa, começa a grande homenagem.
Mara vem ao palco para ouvir os depoimentos e agradecimentos de gente que já foi acolhida por ela, ressaltando como sua situação mudou para melhor depois deles terem se encontrado sem rumo pela vida. Em seguida, são revelados os convidados especiais, que vão anunciando, um de cada vez, a doação que pretendem fazer.
Foto: Artur Igrecias/SBT
REPORTAGEM COMPLETA NO LINK:
http://boainformacao.com.br/2014/10/eliana-estreia-quadro-fora-do-bem-com-histria-de-mara-catadora-de-papelo-e-que-cria-12-filhos-adotivos/

Nenhum comentário: