26/11/2014 01h27
- Atualizado em
26/11/2014 10h24
Homem queria fazer bebê parar de chorar; mãe disse ter visto agressões.
Segundo polícia, suspeito chegou a jogar crianças em um igarapé.

O homem foi preso em uma casa localizada na Zona Norte de Manaus, onde estava acompanhado da mãe das crianças. O suspeito estava foragido desde o dia 20 de outubro deste ano, quando uma conhecida da família foi ao sítio em que o casal morava com as crianças - na BR-174 -, percebeu sinais de agressão nas crianças e realizou a denúncia.

as crianças (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou as agressões e relatou casos de tortura. Segundo informações da polícia, o suspeito falou sobre uma ocasião em que afogou e enforcou a enteada de oito meses até a criança desmaiar, por conta do choro da menina. O homem disse também que chegou a jogar os irmãos em um igarapé pelo mesmo motivo. Exames médicos revelaram que as crianças foram vítimas de cortes profundos e golpes com pedaço de madeira.
A mãe das crianças, segundo a Polícia Civil, assumiu que não tentou impedir o suspeito nos momentos de violência e que presenciou as agressões. Ela perdeu a tutela dos filhos, foi indiciada por tortura e responderá o processo em liberdade.
O homem, que responderá pelo crime de tortura, prestou depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/11/preso-por-tortura-padrasto-confessa-ter-afogado-bebe-no-am-diz-policia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário