terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Maria Padilha fala, pela primeira vez, sobre filho adotado: 'Muito precioso'


NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM, SEGUNDA-FEIRA, 18 FEVEREIRO 2013 , 19:10


Maria Padilha falou ao Purepeople pela primeira vez sobre a adoção de seu primeiro filho, nesta segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Maria Padilha teve um ano de 2012 marcante. Depois de voltar a trabalhar integralmente em uma novela, com sua personagem Diva Celeste em "Lado a Lado", a atriz também adotou um menino, que prefere ainda não revelar o nome, por recomendações de seu advogado. Mesmo cuidando da criança - de quase 1 aninho - há seis meses, a informação só vazou neste fim de semana pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal carioca "O Globo". Em conversa exclusiva com o Purepeople, Maria Padilha falou pela primeira vez sobre seu filho.
"Estou muito feliz, claro, mas é uma situação complicada. Não posso falar muito pois ainda estou com a guarda provisória. Para conseguir a definitiva, tenho que esperar de seis meses a um ano. Como não posso expor muito ele, evito sair junto para não ser fotografada, mas quando passar a parte burocrática, poderei aproveitar mais", declarou.
Casada há quatro anos com o iluminador Orlando Chaider, de 38 anos, a atriz, de 53, conta que mesmo já tendo filhos o marido está empolgado com o bebê: "Ele está super feliz". Como, perante a lei, ainda não é a mãe do menino, ela se recusou a dar mais detalhes, se declarando - mesmo que por acaso - ao filho. "Não posso botar em risco algo tão precioso para mim", afirmou.
Longe da TV desde que atuou em "Mulheres Apaixonadas", em 2003, a artista voltou com tudo como a primeira atriz da companhia de Teatro Alheira, Diva Celeste, na novela das seis da TV Globo. Encenando com a transformista Rogéria, que interpreta a mãe de sua personagem, chamada Alzira Celeste, Maria não mede elogios: "Ela é maravilhosa! É uma atriz de verdade, e não só uma personalidade. É talentosa e tem uma presença incrível, é muito convincente quando está atuando".
Rogéria gravou por quatro dias com a nova mamãe, material que será dividido entre mais ou menos 10 capítulos da trama. Como foi uma participação rápida e intensa, a transformista já deixou saudades. "Alzira Celeste chega na trama fazendo revelações, bota não apenas fogo, mas uma fogueira na novela! Ela chegou e vai embora rapidamente, mas nada mais será o mesmo depois da passagem dela. Todos ficaram tristes quando as gravações terminaram, foi realmente maravilhoso trabalhar com a Rogéria".
A atriz contou que pode levar de seis meses a um ano para a guarda definitiva ser permitida...
(Por Alberto Lobo)

http://www.purepeople.com.br/noticia/maria-padilha-fala-pela-primeira-vez-sobre-filho-adotado-muito-precioso_a2665/1

Nenhum comentário: