domingo, 3 de fevereiro de 2013

'Minha gravidez foi na alma', diz atriz Alexandra Richter

assista a um trecho emocionante do programa

No “Viver com Fé” desta semana, a atriz Alexandra Richter conta como lidou com duas grandes certezas que sempre teve sobre si mesma: a de que faria sucesso mais velha e que seria mãe através da adoção. “Foi uma escolha alegre, feliz”, conta ela.

A atriz relata a emoção do encontro com sua filha Gabi e lembra que não teve nenhum tipo de dúvida.  “Lembro que me emocionei como nunca na minha vida. Meu cabelo arrepiou, a lágrima não caía, pulava. Pari ali, naquele momento”, diz Alexandra. O mais impressionante, segundo o relato da atriz a Cissa Guimarães, foi o fato de ela ter tido leite, mesmo não tendo engravidado. “Quando minha filha chegou, eu tive leite. Eu vi que estava vazando e comecei a chorar. Falei: “Que milagre é esse”? Minha gravidez foi na alma”. Assista abaixo a um trecho da entrevista.


http://gnt.globo.com/viver-com-fe/noticias/_-Minha-gravidez-foi-na-alma---diz-atriz-Alexandra-Richter.shtml

Nenhum comentário: