terça-feira, 4 de novembro de 2014

FOTÓGRAFA TRANSFORMA FILHA DE 9 ANOS EM PERSONAGENS FAMOSAS (16 FOTOS)


31.10.2014
Esta é a linda Alice Lewis, 9 anos de idade, que adora cosplay e mais ainda de posar para a câmera afinada de sua mãe, Kelly Lewis. Um dia, se tudo correr como o planejado, a pequena pretende ser atriz ou modelo ou ambos, mas por enquanto, com sua fotogenia singular, vai mostrando seu talento natural para a modelagem fotográfica.
A bela recente história de Alice começou quando ela tinha 7 anos e foi adotada por Kelly. Na época de sua adoção, ela decidiu que queria mudar seu nome para Alice, por causa da personagem de Lewis Carroll.
O caso é que após divulgar essas bela fotos com o título, "Fotógrafa transforma filha adotiva em personagens icônicos", o blog Bored Panda foi assaltado por trolls da Internet criticando a simples menção da adoção de Alice. Sobre isso, Kelly comentou no Tumblr da filha:
A adoção de Alice é motivo de orgulho. Quando você teve seis figuras maternas antes dos sete anos é um negócio muito grande quando você é adotado para sempre. É uma mudança de vida da melhor maneira possível. Alice adora compartilhar sua história para que outros possam se inspirar a adotar uma criança mais velha. Foi lendo a história de adoção de outra criança que nos inspirou a procurar a adoção. E mesmo que eu não apresente Alice como minha "filha adotiva" nós não mantemos isso em segredo e nem de onde ela veio. É parte de sua identidade e eu nunca quero que ela se envergonhe disso. É relevante para os retratos que criamos juntos, porque isso é o que fazemos para aprendermos a nos relacionar. Nós não tínhamos uma ligação maternal natural, então nós criamos uma da melhor maneira possível, e é mais forte do que eu jamais poderia ter imaginado.
Eu te amo, Alice. Você é minha filha ... para sempre, para sempre, e não importa o quê. Vamos ignorar estes haters.
Oh Dona Kelly, se por acaso a senhora espirrar, saúde!!!
Fonte: Malice of Alice via Bored Panda.
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32532
Foto de Paulo Wanzeller.
Foto de Paulo Wanzeller.
Foto de Paulo Wanzeller.
Foto de Paulo Wanzeller.

Nenhum comentário: