Família vive na Pedreira Prado Lopes, na região nordeste da cidade
Do R7 MG, com Record Minas | 04/11/2012 às 10h35
Um casal homossexual de Belo Horizonte tenta, na Justiça, conseguir o direito de adotar uma criança de seis anos que precisa de cuidados especiais.
O cabeleireiro Francisco da Silva, conhecido como Leo, e o mecânico William Neri Ferreira, casados há 17 anos, cuidam do menino José Diogo dos Santos Rosa desde que ele foi abandonado pela mãe, que era prostituta.
O casal vive na Pedreira Prado Lopes, um aglomerado que fica na região nordeste de Belo Horizonte, e mesmo com todas as dificuldades tenta manter a criança, que teria sido espancada pelos pais antes de ir morar na casa junto com a mãe, que o abandonou pouco tempo depois.
O garoto precisa se alimentar de três em três horas, por intermédio de uma sonda, dentre outras dificuldades. Nem isso atrapalha o laço de amor que se criou entre o trio, e a desistência da adoção não é uma opção, segundo Leo.
— Eu não vou morrer na praia. Quando eu assumi essa criança, eu assumi de braços abertos. Eu assumi todo o trabalho que ele dá, porque dá trabalho, eu mudei toda a minha vida por causa dele, mas não tem como. A gente não escolhe o filho que tem.
VÍDEO EM:
http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/casal-homossexual-luta-para-adotar-crianca-com-necessidades-especiais-em-aglomerado-de-bh-20121104.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário