sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MÃE ADOTIVA DE MENINO QUE TERIA SIDO VENDIDO PELA AVÓ NEGOU TER COMPRADO E DISSE QUE MÃE DEU



31 de outubro de 2012 –
Jornal da Alterosa 2ª Edição
Maura Lopes de Souza afirma que Conie e a mãe deram o menino para ela assim que nasceu
Maressa Souza

O Jornal da Alterosa esteve na cidade onde mora o filho de Conie, a mãe biológica que denunciou à polícia que o garoto foi tomado dela, quando bebê, e vendido, pela avó. A mãe adotiva que registrou como se fosse filho legítimo o menino, contou a versão dela.
Maura Lopes de Souza afirma que conie e a mãe deram o menino para ela assim que nasceu. O contato foi feito pelas primas do marido da mãe adotiva. "A mãe dela ligou para mim e disse: a senhora é a dona Maura. Eu disse: sou dona Maura. Aí ela falou: é porque eu fiquei sabendo que a senhora queria adotar outro menino, a senhora não queria pegar meu neto não? Aí eu falei: posso pegar", reproduziu a conversa.
Hoje, o menino vive com a família adotiva na cidade de Maravilha, na Região Central do estado. O menino já sabe que foi adotado e que a mãe biológica está em busca da guarda dele. "Ele tem pavor dela. Ele disse, óh mãe se ela fez isso com você, eu tenho pavor dela. Posso até conhecer meus irmãos, ela eu não quero nem ver", disse Maura sobre a conversa com o garoto.
A mulher também negou que tenha pagado pelo menino. Ela disse que cria o garoto e outro filho adotado com o renda da aposentadoria do marido e da dela. Morando em uma casa simples, a mulher disse que passou 11 anos cuidado da criança, sem que ninguém aparecesse para dar ajuda ou saber como ele estava.
Maura é professora aposentada e além, do filho de Conie, ela também cria um menino com necessidades especiais. Porém, ela cometeu dois crimes, pois, as duas crianças foram registrados como filhos biológicos dela e do marido.
Foto: Maura é professora aposentada e além, do filho de Conie, ela também cria um menino deficiente
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=91801/noticia_interna.shtml

Nenhum comentário: