terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jovem reencontra a mãe biológica 17 anos depois da adoção

Família pediu ajuda da Record Brasília para encontrar a mulher
Do R7, com TV Record Brasília | 26/11/2012 às 15h43
Reprodução/TV Record
Jovem reencontra a mãe biológica 17 anos depois da adoção
Lucas abraçado pela mãe adotiva e pela mãe biológica

Após 17 anos, um jovem reencontrou a mãe biológica. No início do mês, Lucas Macedo tinha pedido ajuda da produção do programa Balanço Geral, da Record Brasília, para encontrar a mãe. Ele foi adotado quando tinha apenas três dias de vida.

Dezenove dias depois do pedido, a família toda se reuniu no local combinado, no Gama, região administrativa do DF, para o grande encontro.

A família adotiva de Lucas chegou meia hora antes do combinado e teve que esperar Rosilda Gama Pereira, a mãe biológica, sair do trabalho. Todos aguardaram ansiosos.


A mãe adotiva de Lucas, Vera Lúcia foi quem teve o primeiro contato com Rosilda para então levar o rapaz até o restaurante onde a mãe biológica trabalha.

Emocionados, os dois se abraçaram e conversaram muito. Lucas tem uma irmã mais nova e agora pode saber um pouco mais sobre seu passado. Rosilda disse ter certeza que um dia iriam se encontrar.

— Eu não o procurei pois quando o entreguei para adoção disse à família que não iria interferir, mas eu sabia que um dia ainda íamos nos encontrar. Estou muito nervosa, mas feliz por vê-lo novamente.

O Portal R7 está de cara nova.

Assista ao vídeo do reencontro:
  http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/jovem-reencontra-a-mae-biologica-17-anos-depois-da-adocao-20121126.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a historia! eu estou na mesma situação, ah anos procuro minha mãe biológica em sites de relacionamentos, sempre buscando pistas da existência dela, ate que na data de ontem através de informações obtidas por pessoas que tiveram contato com minha ela, consegui encontra-la pelo facebook , e não sei o que fazer, procurei tanto que agora que encontrei fiquei sem ação,estou com medo de como ela vai reagir, tenho medo dela sumir de novo, devido a historia que minha família me contou. Moro em Minas Gerais e ela esta morando em Itapema SC, fui adotada com três anos e o meu irmão assim que nasceu somos filho da mesma mãe. Espero que eu encontre um meio de se aproximar dela e saber a minha verdadeira historia.