14/07/2014
Ela diz ainda não saber se a família reside em Guaraí
Tamara Fabiane Salgado Valadares, de 23 anos de idade, foi encontrada ainda bebê, na porta de um hotel em Guaraí (Antigo TransHotel), tendo sido deixada possivelmente por sua mãe biológica, apenas com uma pulseirinha de identificação. A jovem, que diz sonhar em conhecer a família, principalmente mãe, estaria disposta a encontra-la, mesmo depois de tudo que se passou, principalmente para entender o porquê desta história.
Um motorista de uma empresa de ônibus, identificado apenas pelo nome de “Marco Antônio”, foi quem encontrou a jovem há 23 anos, junto com uma funcionária do hotel em que a menina teria sido deixada, identificada como “Lurdes”. Depois de ter sido encontrada, a recém-nascida acabou sendo encaminhada para uma nova família, que cuidou em definitivo de Tamara e também lhe deu este nome.
Há poucas semanas a jovem descobriu sua origem e ficou sabendo que no seu braço, quando ainda deixada na porta deste hotel, constava uma pulseirinha com o nome “Marinalva”, identificação que ela suspeita ser a de sua mãe biológica.
Pela descrição dos fatos, Tamara diz acreditar que a história aconteceu em 1991. Seu nascimento deve ter ocorrido entre os dias 25 e 28 de junho daquele ano. Ela diz ainda não saber se a família reside em Guaraí e nem ao menos se nasceu realmente no município, mas tem muita fé de poder encontrar o paradeiro da família, mesmo que sejam parentes ou amigos distantes.
Quem tiver interesse em colaborar com informações sobre o paradeiro de algum familiar de Tamara, poderá ligar diretamente para os telefones de contato: (62) 3208-1545 / (62) 9426-5261 e (62) 9136-5308 ou então para a redação do site Guaraí Notícias, nos telefones (63) 9219-3947 e (63) 9958-9877.
http://surgiu.com.br/noticia/161737/jovem-abandonada-ainda-bebe-na-porta-de-um-hotel-em-guarai-procura-por-mae-biologica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário