segunda-feira, 14 de julho de 2014

RECÉM-NASCIDA É ABANDONADA EM LOTE VAGO NA GRANDE BH


09/07/2014
Luana Cruz e Tatiana Alves

A bebê pesa 3,095 quilos e está internada na Maternidade de Ibirité. Ela passa bem. Polícia ainda não tem pistas sobre quem abandonou a criança perto da linha férrea no Bairro Alvorada
Uma bebê foi abandonada em um lote vago na nesta quarta-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar recebeu dois chamados pelo 190, durante a madrugada, informando sobre a criança. Os próprios militares resgataram a recém-nascida, que ainda estava suja de sangue e com o cordão umbilical.

A menina estava dentro de uma sacola plástica perto da linha férrea na Rua Antônio Barbosa, Bairro Alvorada. Por volta de 5h, os militares a encaminharam para a Maternidade de Ibirité, onde ficou em observação. Apesar da situação de frio e fome, a menina passa bem.
A recém-nascida pesa 3,095 quilos e recebeu soro para hidratação nesta manhã. Segundo a assessoria do hospital, a menina é submetida também a uma dieta especial.

A polícia não tem pistas de quem abandonou a criança, mas há câmeras de segurança perto da linha férrea – que podem ajudar nas apurações
http://www.em.com.br/.../recem-nascida-e-abandonada-em...



Nenhum comentário: