quinta-feira, 24 de julho de 2014

INGLATERRA FACEBOOK AJUDA MÃE A REENCONTRAR FILHO ENTREGUE PARA ADOÇÃO


23 de Julho de 2014
Por Notícias Ao Minuto
Lesley Thompson deu o seu filho para a adoção há 28 anos por estar numa relação abusiva e passados uns anos começou à procura do filho por ter percebido que nunca mais o iria ver. A rede social Facebook foi a grande ajuda para a localização do filho, avança o Mirror.
O Facebook ajudou no reencontro de Lesley Thompson com o filho, que não via há 28 anos. Com cinco anos, James foi dado para a adoção e mais tarde, foi viver para a Nova Zelândia com a nova família. Mas desde então que Lesley tem procurado o filho, noticia o Mirror.
Após perceber que existia uma grande possibilidade de nunca mais ver o filho, Lesley iniciou uma campanha a pedir ajuda, mas foi o Facebook que permitiu reencontraro seu filho.
“Tenho procurado o James há muito tempo e fiz tudo o que me consegui lembrar para o encontrar. Foi quando comecei a falar com uma pessoa no Facebook que disse que me ajudava. Ele conseguiu localizá-lo e enviou-lhe uma mensagem sobre mim. Um dia liguei o computador e tinha uma mensagem do James. Ao princípio pensei que era uma brincadeira, mas depois percebi que era realmente ele”, conta Lesley.
Depois explicou-lhe que o abandono aconteceu porque estava numa relação violenta e que estava sob cuidados médicos.
Entre conversas pela internet, Lesley tem agora o objetivo de viajar para encontrar James, mas por não ter possibilidades financeiras pede doações a quem pode para "tornar o seu sonho realidade".
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/253354/facebook-ajuda-mae-a-reencontrar-filho-entregue-para-adocao


Nenhum comentário: