terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PAULO VILELA, DE CONSELHO TUTELAR, DIZ QUE PREFERE ADOTAR UMA CRIANÇA A TER UM FILHO


06/12/2014
Por: Vinicius Pessoa
Paulo Vilela chamou atenção em Conselho Tutelar, minissérie da Record que terminou na sexta-feira (05). Ele viveu um conselheiro heroico na produção que deu o que falar por tratar de um assunto tão polêmico como a instituição que cuida dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil e toda a burocracia enfrentada para conseguir fazer seu trabalho.
Sobre a necessidade de cuidar das crianças do Brasil, Paulo diz que apoia a adoção e, inclusive, confirma que prefere ter um filho adotado que colocar mais uma criança no mundo. O ator contou em entrevista a O Fuxico sobre seus planos quando o assunto é paternidade.
“Eu não penso em ser pai. Eu sou uma pessoa muito otimista, sempre fui. Mas, com relação aos rumos que nosso mundo está tomando, no sentido de falta de recursos, a água já está começando a dar problema, então, eu não tenho vontade de por mais uma criança no mundo para ter um futuro de calamidade. Porém, tem muitas crianças que já nasceram e estão ai para serem adotadas, se um dia eu for pai, vou pegar uma criança que já nasceu e precisa de amor e carinho!”, contou o artista.
Vivendo em São Paulo, aos 33 anos, por enquanto, Paulo não faz questão de ser pai. Ele contou durante o bate papo que já tem dois amores em sua vida, os sobrinhos. Sophia, de seis anos, e Matheus, de dois, ganham toda a atenção do tio coruja por enquanto.
Foto: Divulgação - Ator não acha certo o futuro do planeta não estar baseado em sustentabilidade
http://www.ofuxico.com.br/…/paulo-vi…/2014/12/06-223107.html


Nenhum comentário: