segunda-feira, 29 de maio de 2017

Adoção Tardia será tema de palestra durante programação em homenagem ao Dia Nacional da Adoção (Reprodução)

O Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Macapá- Área Cível Administrativa- preparou uma programação para celebrar o Dia Nacional da Adoção, comemorado nesta quinta-feira, 25 de maio. A programação acontecerá no Plenário do Júri, no Fórum da Comarca de Macapá, a partir das 9 horas, com o tema “ADOÇÃO TARDIA: CONVIVÊNCIA FAMILIAR, DIREITO DE TODOS!

Na programação constam palestras com a participação da Sociedade Amapaense de Apoio à Adoção – SAAD, apresentação do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá, exibição de vídeos educativos sobre adoção e, ainda, a participação de casais que adotaram crianças e adolescentes com o objetivo de relatar a experiência vivida por eles.

“Esse momento é a oportunidade para que o tema seja discutido e esclarecido para toda a sociedade, para todas as pessoas que quiserem participar da programação, que é aberta ao público”, afirmou Quezia Cordeiro, servidora do Juizado da Infância e Juventude de Macapá.

Quezia ainda afirma que é preciso esclarecer que “é muito comum encontrarmos adolescentes à espera de adoção, mas os pretendentes procuram crianças ainda pequenas, então esses jovens continuam na expectativa de ter uma família. Essa programação chamará a atenção do público que pretende adotar para essa faixa etária”.

-Macapá, 24 de maio de 2017
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM

Nenhum comentário: