segunda-feira, 22 de maio de 2017

Gestação do coração: Robson & Ana – “A adoção nos escolheu e nós escolhemos a adoção.” (Reprodução)

maio 18, 2017

Após 20 anos juntos sendo 9 de casados, filhos sempre foi algo que nunca ficou em primeiro lugar na minha vida, fui trabalhar, estudar, e trabalhar, trabalhar e trabalhar; fui buscar tentar construir uma estabilidade financeira e buscando até hoje. Até que a idade foi chegando no auge dos meus 33 foi ficando mais forte a vontade de aumentar a família.

Partirmos para a aventura com 35 anos e foi quando parei de prevenir pois usava o diu e decidi fazer a retirada dele no fim de novembro de 2014.

A gestação biológica não aconteceu e foi então que a adoção nos escolheu e nós escolhemos a adoção.

Não foi uma decisão fácil, aliás ambas foram difíceis de serem tomadas a primeira por decidir ter um filho pois já tinha sido pensada e repensada muitas vezes e aí Deus nos leva à caminhos desconhecidos porém o melhor caminho, que nos leva a tranquilidade de coração e alma.
E cá estamos esperando nosso milagre chegar através da adoção, através do coração. Habilitada desde de abril de 2016 – eu 36 anos e meu marido com 42 anos somos abertos a adoção tardia porque acreditamos que o amor vai muito além da idade é sim uma questão de afinidade.

Original disponível em: http://gravidezinvisivel.com/gestacao-do-coracao-robson-ana-a-adocao-nos-escolheu-e-nos-escolhemos-a-adocao/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: