segunda-feira, 29 de maio de 2017

Praia Grande recebe Caminhada da Adoção neste domingo (28) (Reprodução)


Amanhã (28) acontece a tradicional Caminhada da Adoção de Praia Grande. O evento, que está em sua 5ª edição, promete reunir centenas de pessoas com o objetivo conscientizar sobre os benefícios da adoção, tanto para os pais, quanto para os filhos. O evento é realizado pelo Grupo de Apoio à Adoção Laços de Amor (Gaala), com o apoio Secretaria de Promoção Social de Praia Grande (Sepros).

O ponto de partida da caminhada será a Praça Duque de Caxias, Bairro Canto do Forte, e a concentração está marcada para as 8 horas, com direito a carro de som, animação com a Banda Show, brincadeiras e sorteios. A saída está prevista para 10h30 e o percurso, que seguirá pela Avenida Presidente Castelo Branco, será finalizado no Conviver do Bairro Boqueirão.

Para quem quiser a camiseta do evento, a troca deverá ser feita por duas latas de leite ou dois pacotes de 400 gramas do mesmo produto, no próprio local onde será a concentração. Os leites arrecadados serão doados para as seguintes instituições: Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande (FSS); LAM e Casa Crescer e Brilhar de São Vicente e para o Núcleo Assistencial para Crianças e Adultos com Câncer de Santos (NACAC).

Durante todo o percurso, serão distribuídos folhetos informativos e por meio do sistema de som, os participantes e a população receberão informações sobre adoção no Brasil.

Original disponível em: http://www.maissantos.com.br/cidade/praia-grande-recebe-caminhada-da-adocao-neste-domingo-28/

Reproduzido por: Lucas H.



Nenhum comentário: