segunda-feira, 15 de maio de 2017

Menino de 8 anos é abandonado pela mãe e encontrado trancado em residência (Reprodução)

11/05/2017


Sozinho em casa, sujo e sem se alimentar, foi assim, que policiais militares da Capital encontraram um menino, de 8 anos, no jardim Santa Emília. A mãe não foi localizada pelos militares.

Por volta das 20h40 da noite desta quarta-feira (10), os militares receberam a denuncia de que uma criança, de 8 anos, tinha sido abandonada pela mãe, e que tinha passado o dia sozinho sem se alimentar. A denúncia chegou através de um vizinho, que disse a situação ser rotineira.

De acordo com a mãe e a irmã da autora ela teria problemas com bebidas alcóolicas e no dia do abandono do filho já teria agredido sua irmã depois de uma briga. A criança foi levada para a delegacia de polícia, já que não tinha parentes com quem ficar.

Ele estava sujo e não tinha se alimentado durante todo o dia. O menino disse na delegacia que a mãe bebia muito e que batia nele toda vez que pedia comida. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

Original disponível em: http://edicaoms.com.br/policia/menino-de-8-anos-e-abandonado-pela-mae-e-encontrado-trancado-em-residencia#.WRWWYf8xtfM.facebook

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: