25/05/2013 19h35
- Atualizado em
26/05/2013 19h48
Clara Moura adotou uma menina recém nascida, há 12 anos.
A menina, Emily Kissila, faz aniversário no Dia Nacional da Adoção.
Comente agora
Clara relatou que em seis, das nove gravidezes, ela estava à espera de gêmeos. A adoção de Emily veio de forma inesperada. “Veio uma pessoa, tocou a campainha, quando eu olhei era a avó biológica dela. Saltitei como se soubesse que era uma filha que estava sendo trazida pra mim. Minha filha me fez mãe, não foi com a gravidez que eu fui. Eu tinha uma casa, hoje eu tenho um lar. Feliz do homem e da mulher que tem um filho adotivo”, concluiu.
A menina faz aniversário no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Adoção. “Tem várias coisas que eu gosto na minha mãe, principalmente o carinho dela”, disse Emily.
Rosilene de Moura, irmã da artesã, contou que foi difícil para toda a família a perda dos bebês. “Imagina querer ter um filho e perder direto, tentar sempre e nunca conseguir”, lembra.
No Espírito Santo, 875 crianças e adolescentes, a maioria entre 12 e 15 anos, vivem em abrigos e 132 aguardam por adoção. Aproximadamente 760 pessoas estão aptas para adotar e aguardam na fila para ter um filho ou filha.
Após sofrer nove abortos, mulher realiza sonho de ser mãe ao adotar criança no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário