Rio de Janeiro, 29/05/2013
Mulher de chefe do tráfico no Complexo do Alemão foi presa com bebê que, segundo a polícia, é filho de uma dependente da droga
Mulher presa acusada de trocar bebê por dívida de crack no Complexo do Alemão
(Paulo Jacob/Agência O Globo)
Os policiais da 22ª DP descobriram que a mãe do bebê era usuária de crack e, de acordo com o Extra, foi forçada a deixar a criança com Fabiana. A mulher do traficante foi presa com o bebê no colo. Em seguida, a criança foi encaminhada para uma unidade do Conselho Tutelar.
Preso acusado de atirar contra UPP do Alemão
O delegado Reginaldo Guilherme, titular da 22ª DP, afirmou ao jornal que Fabiana aproveitou-se do poder que tinha como mulher de um chefe do tráfico para forçar a mãe a entregar o bebê – uma criança de “bonita e de olhos azuis”.
Fabiane negou, na delegacia, ter adotado ilegalmente o bebê. Segundo afirmou aos policiais, ela estava apenas “tomando conta” da criança no momento em que a polícia chegou. A mãe da criança também foi à delegacia e negou ter dado a criança para a mulher do traficante.
A polícia encontrou indícios, no entanto, de que as versões apresentadas por Fabiana e pela mãe da criança podem não ser verdadeiras: na bolsa da mulher do traficante foi encontrada uma caderneta de vacinação em que constam o nome de Fabiana e de Piná como mãe e pai.
Fabiana agora é investigada por ocultação de recém-nascido e associação para o tráfico de drogas. Como foram encontrados documentos falsos com ela e na casa do traficante, também foi formalizada investigação por falsificação de documento público.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-investiga-troca-de-bebe-por-divida-de-crack
Nenhum comentário:
Postar um comentário