quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SETE MÃES ABREM MÃO DA GUARDA DE FILHOS PARA SEGUIR PROFETA



As crianças que não forem devolvidas a seus pais poderão ficar sob tutela, poderão ser encaminhadas para adoção
17/10/2012

A juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude, Maria Luiza Mello e Freitas, informou que sete mulheres abriram mão da guarda de seus filhos, que foram levados para abrigos pelo Conselho Tutelar de Teresina, com outras 13 crianças e adolescentes, para seguir e acompanhar o vigilante de condomínio Luís Pereira dos Santos, de 43 anos, que se denomina profeta e tinha previsto o fim do mundo para as 16 horas do dia 12 de outubro, que, obviamente não aconteceu.
Segundo a juíza da 1ª Vara da Infância e Adolescência, Maria Luiza de Moura Mello e Freitas, sete mães já declararam que vão abrir mão dos filhos.
Ele declarou que são de 20 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos que estão espalhadas em abrigos da capital, no Lar Maria João de Deus, na Casa Bom Barreto, abrigos masculino e feminino e Casa de Punaré.
"Os pais, após serem citados pela Justiça , terão cinco dias para provar que dispõem de melhores condições do que os abrigos para terem de volta seus filhos. As crianças foram levadas para esses lugares após liminar requerida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que constatou situação de risco e vulnerabilidade social", falou a juíza Maria Luiza.
As crianças que não forem devolvidas a seus pais poderão ficar sob tutela, poderão ser encaminhadas para adoção, para famílias acolhedoras ou com algum parente.
http://surgiu.com.br/noticia/54238/sete-maes-abrem-mao-da-guarda-de-filhos-para-seguir-profeta.html

Nenhum comentário: