segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COORDENADORIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE REALIZA CICLO DE DEBATES NA CAPITAL


A Coordenadoria da infância e Juventude de MS, por meio da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul, realiza nos dias 17, 18 e 19, um ciclo de debates sobre infância e juventude, envolvendo a justiça e a rede de atendimento, com o tema “Caminhos para Interlocução e Ações Integradas”.
No primeiro dia, os trabalhos serão voltados aos membros da equipe multiprofissional, formado por psicólogos e assistentes sociais que atuam na área da infância e juventude, e educadores dos abrigos de Campo Grande.
No dia seguinte, o público será composto de juízes, membros do Ministério Público, da equipe multiprofissional e demais profissionais que atuam na área da infância e juventude.
No dia 19, os trabalhos começam cedo com a presidente da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD), Maria Barbara Toledo Andrade e Silva, que falará sobre O papel dos grupos de apoio à adoção na rede de atendimento à Infância e Adolescência.
O evento será realizado no auditório da ESMAGIS, na sede campo da Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL), sob a coordenação do Des. Joenildo de Sousa Chaves.
Fonte: Silvio Mori (www.capitalnews.com.br

Nenhum comentário: