segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FAMOSOS QUE SÃO ADOTADOS

1 de outubro de 2012
Por Sueli Araujo

Conheça os famosos que foram abandonados pelos pais biológicos, mas acabaram sendo adotados na infância. Histórias dos famosos que foram adotados quando crianças, mas que conquistaram grandes realizações:
Muitos famosos não nasceram em uma família bem estruturada, por isso acabaram sendo adotados. Embora esta realidade seja encarada como uma dificuldade para crescer na vida, os famosos que vivenciaram esta experiência provam exatamente o contrário.
Mesmo não sendo filho biológico dos seus pais, algumas personalidades conseguiram superar os traumas, construir uma vida profissional saudável e alcançar o sucesso. Entre os famosos que passaram por este tipo de situação, vale ressaltar o fundador da empresa mais valiosa do mundo (Steve Jobs) e o líder da melhor banda de todos os tempos. (John Lennon).

CLODOVIL HERNANDES
Polêmico, engraçado e cheio personalidade, Clodovil Hernandes foi um estilista, apresentador de programa de TV e político brasileiro. Ainda bebê, foi adotado por um casal de imigrantes espanhóis, mas só descobriu que não era filho biológico quando tinha 11 anos de idade. Ele jamais conheceu os pais de verdade e sempre afirmou que a adoção nunca foi um problema em sua vida.

DOCTOR ROBERT REY
O Doctor Robert Rey, cirurgião plástico e apresentador de TV, teve uma infância muito difícil quando morrou no Brasil, tendo que lidar com as constantes discussões dos pais e com a falta de comida. Ele chegou a cometer pequenos crimes quando tinha 11 anos, até que foi adotado por uma família americana de missionários mórmons. Robert Rey construiu uma vida nos Estados Unidos e se formou em Harvard, uma das universidades mais famosas no mundo.

JOHN LENNON
Abandonado por sua mãe quando garoto, o líder dos Beatles foi criado por sua tia Mimi. Quando jovem, tentou uma conturbada reaproximação com Julia, como mostra o filme “Garoto de Liverpool”.

NELSON MANDELA
O ex-presidente da África do Sul era filho de um nobre da tribo Thembu, mas com a morte do seu pai, foi adotado aos 9 anos de idade.

PRISCILLA PRESLEY
A ex-mulher de Elvis Presley não chegou a conhecer o pai biológico, que era piloto da marinha e morreu pouco tempo depois do nascimento da filha. A mãe de Priscila casou novamente e ela foi adotada pelo padrasto.

STEVE JOBS.
O fundador da Apple foi adotado dias depois do seu nascimento pelo casal Paul e Clara Jobs. Steve cresceu na Califórnia e por um tempo perdeu o contato com a família biológica.

DÉBORA DUARTE
Filha da atriz Marisa Sanches, Débora foi adotada pelo padrasto Lima Duarte e usou o sobrenome dele para compor o seu nome artístico.

DAVE THOMAS
O fundador do restaurante de fast-food Wendy foi colocado para adoção após a morte da sua mãe, quando ele tinha 5 anos de idade.

MALCOLM X
O pai de Malcom X foi assassinado por racistas brancos e depois ele foi tirado de sua mãe, porque ela sofria de uma doença mental. Mesmo com uma infância difícil, Malcom se tornou um dos principais defensores dos direitos dos negros.

MILTON NASCIMENTO
O cantor ficou órfão quando tinha pouco mais de um ano, mas acabou sendo adotado pela filha da patroa de sua mãe.

NICOLE RICHIE
A atriz foi adotada pelo músico Lionel Richie. Sua mãe biológica trabalhou como assistente de uma turnê do astro.

BILL CLINTON
O ex-presidente dos Estados Unidos perdeu o pai quando era bebê. Sua mãe se casou de novo e o padrasto registrou-o como filho legítimo.

DEBBIE HARRY
Debbie Harry, que ganhou fama com a banda Blondie, foi adotada por um casal de Nova Jersey. Ela nunca se interessou em conhecer os pais biológicos.

FAITH HILL
A cantora foi adotada pelo casal Ted e Edna Perry. Ela chegou a reencontrar a mãe biológica, que faleceu pouco tempo depois.

ERIC CLAPTON
Com a mãe abandonada pelo pai, Eric foi criado pelos avós como se fosse filho de verdade e, por muito tempo, ele acreditou que sua mãe era sua irmã. A verdade só veio à tona quando ele tinha 9 anos.

MARCOS PAULO
O ator e diretor não chegou a conhecer seu pai e perdeu a mãe no parto. Com isso, foi adotado pelo ator de novelas Vicente Sesso.

MARILYN MONROE
A diva passou parte da infância em lares adotivos e orfanatos. Aos 11 anos foi morar com uma amiga da mãe biológica.

RAY LIOTTA
O ator americano foi rejeitado pela mãe solteira e, anos depois, contratou um detetive para encontrá-la.

LEO MAIA
Embora seja parecido fisicamente com Tim Maia, Leo não é filho biológico do cantor
http://www.mundodastribos.com/famosos-que-sao-adotados-fotos.html


Nenhum comentário: