terça-feira, 23 de outubro de 2012

UNIODONTO CURITIBA TORNA-SE APOIADORA DO PROJETO ADOTE UM SORRISO



23 de outubro de 2012

A Uniodonto Curitiba é uma das novas apoiadoras do Grupo de Apoio à Adoção Consciente (GAACO), que desde 1996 busca contribuir na preparação e apoio aos pretendentes à adoção de crianças expostas a situações de risco e que por este motivo foram retiradas do seu convívio familiar.
As orientações que os candidatos à adoção recebem são realizadas por meio de reuniões e encontros, onde são discutidos os diversos temas que envolvem o assunto. Desde 2005, o curso Reflexão aos Pretendentes à Adoção tornou-se obrigatório a quem pretende ser indicado a fazer uma adoção.
Para auxiliar os interessados foi criado o projeto Adote um Sorriso, onde o GAACO, por intermédio de parcerias, realiza ações que buscam a melhoria na qualidade de vida das crianças atendidas nos abrigos. Cada parceiro pode eleger uma ou mais instituições a receber os benefícios.
A Uniodonto Curitiba, em parceria com o Instituto Lico Kaesemodel (Negresco) concedeu plano odontológico a aproximadamente 50 crianças da Casa Abrigo Menino Deus – que é um lar de apoio a crianças vitimizadas, localizado em São José dos Pinhais, na região metropolitana. O espaço faz parte da Associação Padre João Ceconello, que possui outras 14 unidades de apoio.
Para conhecer melhor a GAACO e saber como apoiar o projeto Adote um Sorriso acesse www.adocaoconsciente.com.br
ou entre contato pelo e-mail contato@adocaoconsciente.com.br.
Fonte: Portal Comunique-se!
http://www.dinheironaconta.com/2012/10/23/uniodonto-curitiba-torna-se-apoiadora-do-projeto-adote-um-sorriso/

Nenhum comentário: