terça-feira, 2 de outubro de 2012

PROMOTORIA PROCURA PAIS DE CRIANÇA ABANDONADA NA FEIRA PERMANENTE DE CEILÂNDIA



01/10/2012
Do R7, com TV Record Brasília
Comerciante que está com o menino tem medo que ele volte para a família
Ministério Público procura os pais de uma criança abandonada em março, na Feira Permanente de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Os pais da criança seriam moradores de rua que trabalham como flanelinhas na cidade.
A criança foi deixada com uma comerciante. O suposto pai teria pedido para a mulher cuidar do menino, porque não teria onde dormir com ele. Ele ficou ainda de buscar a criança no outro dia, mas não apareceu mais para buscá-lo.
Desde que foi abandonado, a criança está na casa da comerciante, que agora tem medo que o bebê volte para os pais biológicos. Ele está vacinado e já tem brinquedos, roupas e até berço na casa da mulher.
O Ministério Público procura agora a família do menino. A suposta mãe é Desiree Mamude Barbosa, e o pai seria um homem conhecido apenas como Mauro. Os dois são moradores de rua e viviam nas proximidades da feira.
Segundo Thaís Mandarino, assessora da Sedest (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda), o objetivo é que a criança volte para os pais biológicos.
Suposto pai teria pedido para a mulher cuidar do menino, porque não teria onde dormir com ele.
http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/promotoria-procura-pais-de-crianca-abandonada-na-feira-permanente-de-ceilandia-20121001.html

Nenhum comentário: