sábado, 6 de outubro de 2012

PROGRAMA AMOR E SEXO DEBATE A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS


PROGRAMA AMOR E SEXO DEBATE A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS
05.10.2012

No Programa Amor e Sexo, desta sexta-feira, (5.10.2012), apresentado pela modelo e jornalista gaúcha Fernanda Lima, na rede globo de televisão, o quadro “Vai Ter Que Rebolar”, trouxe o ator Alexandre Borges, que respondeu algumas perguntas, supondo-se em situações ou no lugar de pessoas em variados aspectos da vida cotidiana.
As respostas do ator foram comentadas e avaliadas pelos atores e comentaristas do programa, Alexandre Nero, Mariana Rios, Regina Navarro Lins, Chico Sá, Mariana Santos, Otaviano Costa e José Loreto e por religiosos de diferentes crenças ou convicções, tais como: o padre Juarez de Castro, da Igreja Católica, o monge Budista Lama Rinchen, o reverendo Marcos Amaral da Igreja Presbiteriana de Jacarépaguá e o babalawo Ivanir dos Santos da religião umbandista.
Com relação ao tema da ADOÇÃO, a apresentadora propõe a seguinte situação: Alexandre Borges, você agora é gay, um homossexual, você é casado com um homem há 12 anos, está afastado da prática religiosa, mas ainda assim é uma pessoa de fé. Depois de muito custo você seu parceiro conseguem ADOTAR UMA CRIANÇA. Por volta dos 6 anos seu filho pergunta se papai do céu aprova que ele tenha dois pais e não um pai e uma mãe como todo mundo. Como você se posiciona?
As respostas são surpreendentes:
ASSISTA AO VÍDEO EM:
http://tvg.globo.com/programas/amor-e-sexo/videos/t/programa/v/em-novo-desafio-alexandre-borges-se-imagina-gay/2172664/

Nenhum comentário: