terça-feira, 2 de julho de 2013

BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ABANDONADO DENTRO DE MOCHILA


02/07/2013
Juliano Carlos

Polícia procura mãe acusada de abandonar criança recém-nascida dentro de mochila embaixo de uma árvore. A localização do bebê aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo informações da Polícia Militar, a testemunha H.B.P.S., 59 anos, conduzia seu veículo pelo bairro Olinda.
Ao passar pela rua Aguinaldo Rodrigues da Cunha, ele avistou uma mochila abandonada na via, embaixo de uma árvore. Ele apanhou a mochila e foi até seu local de trabalho, que é um escritório em um shopping na praça Rui Barbosa. A testemunha deixou a mochila sobre um balcão e começou a organizar alguns documentos.
Nesse momento, ele ouviu o choro de uma criança e foi até a mochila de cor azul, dentro da qual avistou uma criança recém-nascida, que estava suja de sangue e ainda com o cordão umbilical. H. acionou a Polícia Militar (via 190) e militares da viatura 19098, comandada pela Sargento PM Lourdes, foram até o escritório e constataram que a criança era recém-nascida, de cor parda, cabelos pretos e do sexo feminino.
Os militares pegaram o bebê e o encaminharam para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde a menina foi atendida pela médica J.S.L., 48 anos, sendo constatado que a criança não tinha nenhum ferimento, mas que passaria por uma avaliação. Até o fechamento desta edição, a criança continuava internada e a mãe estava sendo procurada por investigadores de Polícia Civil da delegacia de crimes contra Mulheres, Idosos e Crianças em situação de risco social.
Policial apreendeu mochila e materiais abandonados com a criança
http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/3892/bebe-recem-nascido-e-abandonado-dentro-de-mochila

Nenhum comentário: