terça-feira, 16 de julho de 2013

'Ela atrapalhava minha vida', disse à polícia mãe que matou bebê

Polícia


09:22 - 16/07/2013 Da Redação
Criança sumiu na noite de domingoCriança sumiu na noite de domingo
"A menina atrapalhava a vida dela". Com estas palavras, o delegado Antônio Edson explicou o motivo pelo qual a adolescente CCGL, de 17 anos, matou a filha Karine Daniele Gouveia, que tinha um ano e meio. O delegado falou sobre o assunto em uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (16).
De acordo com Antônio Edson, a jovem confessou o crime depois de ser confrontada com manchas de sangue encontradas pela polícia em suas roupas. "Primeiro ela falou que a criança tinha sido levada por homens em um carro. Depois por um homem a pé. Quando dissemos que as versões dela não se encontravam e que havia manchas de sangue na roupa dela, ela finalmente confessou", afirmou o delegado. "Ela achava que a criança atrapalhava a vida dela, porque o pai não havia assumido a menina e ela tinha conflitos com a família por  causa disso".
A criança morreu depois de ser atingida três vezes por uma pedra de cerca de quatro quilos, segundo a investigação policial. Depois do crime, ocorrido na noite de domingo no mesmo local onde o corpo foi encontrado, a adolescente seguia para a casa da tia, informou que a menina tinha sumido e foi até a polícia fazer o boletim de ocorrência.
Após a confissão, na noite de ontem, CCGL foi autuada pela prática de ato infracional de homicídio qualificado, já que tem menos de 18 anos, e está aos cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude de Rio Largo. O corpo da menina Karine foi encontrado próximo a uma ladeira na cidade.

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2013/07/16/255861/ela-atrapalhava-minha-vida-disse-a-policia-mae-que-matou-bebe 

Nenhum comentário: