sexta-feira, 19 de julho de 2013

HOMEM ADOTADO DESCOBRE QUE PAI BIOLÓGICO É SEU COLEGA DE TRABALHO


19/07/2013

Além do reencontro 44 anos depois, os dois ajudam crianças a atravessar a rua
Talvez a vocação para ser agente de trânsito esteja no sangue ou tenha vindo do berço para Darren Wardle. O britânico descobriu que seu pai biológico, que não via há 44 anos, atua na mesma função de interromper o fluxo de veículos para dar passagem a crianças em frente a escolas – na Inglaterra, os trabalhadores são chamados de "homens do pirulito", por causa da placa que carregam.
Os pais de Wardle tinham apenas 15 anos quando ele nasceu, e decidiram entregá-lo para a adoção com poucos dias de vida. Depois que seu pai adotivo morreu de câncer, o homem de 47 anos resolveu tentar localizar seu progenitor verdadeiro. Para sua surpresa, não só foi possível encontrar Paul Ferris, de 62 anos, como o homem havia acabado de se inscrever para trabalhar na mesma função que o filho, na mesma cidade.
"Fiquei obviamente maravilhado ao encontrar com Darren, e achamos particularmente impressionante que, depois de todo esse tempo, nós dois estávamos prestes a ser homens do pirulito", disse Ferris. "Tal pai, tal filho, acho", completou.
http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Homem-adotado-descobre-que-pai-biologico-e-seu-colega-de-trabalho-975317.html

Nenhum comentário: