terça-feira, 19 de agosto de 2014

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR FILHA ADOTIVA EM CODAJÁS


19.08.2014
Dia a dia
No depoimento da jovem, hoje com 15 anos, ela declarou que era violentada desde os seis anos de idade pelo pai de criação e após um tempo, o irmão postiço também virou agressor- foto: divulgação
O caseiro Raimundo da Silva Lima, 48, conhecido por ‘Mundico’, foi preso nesta segunda-feira (18) por cumprimento de mandado de prisão por suspeita de estuprar a filha adotiva, no município de Codajás (a 297 quilômetros).
A Delegacia do município recebeu uma denúncia no dia 25 de maio de 2011, em que uma criança de dez anos, que seria filha adotiva de ‘mundico’, foi violentada sexualmente por ele e um enteado, um pescador de 32 anos. A denúncia foi feita por vizinhos que desconfiaram do que acontecia na residência.
Após o registro da ocorrência, a criança foi encaminhada para realizar os exames de conjunção carnal, bem como o exame psicossocial. Os laudos confirmaram que a menina havia sido abusada sexualmente.
No depoimento da jovem, hoje com 15 anos, ela declarou que era violentada desde os seis anos de idade e que o abuso era cometido pelo pai de criação e após um tempo, o irmão postiço também virou agressor.
A mãe adotiva manifestou desconhecer o fato, e também foi denunciada pela adolescente, segundo ela, a obrigava fazer trabalhos domésticos.
Depois de comprovada a violência sexual, a menina foi retirada dos cuidados dos pais adotivos e devolvida à mãe biológica.
Raimundo foi preso em um sítio onde trabalhava como caseiro, localizado no quilômetro 13, da Rodovia AM-070. O enteado dele está sendo procurado.
O caseiro foi indiciado por estupro de vulnerável (Artigo 217ª). O homem está detido no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado ainda nessa semana para 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, onde ficará à disposição da justiça.
Com informações da assessoria
https://www.emtempo.com.br/homem-e-preso-por-estuprar-filha-adotiva-em-codajas/


Nenhum comentário: