terça-feira, 26 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL E CONSELHO TUTELAR INVESTIGAM ONDE NASCEU BEBÊ ABANDONADO EM CABO FRIO


Em 25/08/2014
Laís Costa
O bebê foi encontrado na noite de domingo (24) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Ele está internado no Hospital da Mulher, mas passa bem.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Cabo Frio investigam onde teria nascido o bebê abandonado no bairro São Cristóvão, na noite deste domingo (24). Segundo a médica Rosalice Almeida, que faz parte da comissão de Saúde de Cabo Frio e responsável pela administração da rede hospitalar do município, existem características que poderiam ajudar na identificação da mãe de sangue do bebê.
Com 4,5 Kg e 53 cm, a criança do sexo masculino foi encaminhada, ainda na noite de domingo, para o Hospital da Mulher, no Braga, onde está internada recebendo antibióticos.
A criança passa bem e ainda não tem previsão de receber alta.
O bebê, de aproximadamente dois meses de vida, foi encontrado na Rua Visconde do Rio Branco, em São Cristóvão. O menino foi visto pela merendeira Vaneide dos Santos em frente a uma garagem nas redondezas da Praça Alfredo Castro e acionou a polícia militar.
Segundo Rosalice, o bebê tem parte do cabelo raspado, o que significa que, após nascer, ele teria recebido algum tipo de medicação. Mesmo assim, a médica afirma que “é muito difícil dizer especificamente em que hospital ele teria nascido, já que não é mais um recém-nascido”.
Na tentativa de identificar a família do bebê, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar recolhem informações que possam ajudar na investigação de que hospital teria realizado o parto. Quando receber alta, o menino será encaminhado para adoção.
http://www.rc24h.com.br/noticia/policia-civil-e-conselho-tutelar-investigam-onde-nasceu-bebe-abandonado-em-cabo-frio

Nenhum comentário: