quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ADOÇÃO – QUESTIONAMENTOS DE UMA MÃE APÓS A CHEGADA DO FILHO


16.05.2014
Luciane Cruz
Queridos leitores,
Já publiquei sobre a chegada do meu (primeiro) filho no ano passado. Desde então várias dúvidas passam pela minha cabeça…
Abaixo citei apenas algumas e sinta-se à vontade para relatar as suas e/ou comentar:
1. Não tivemos o contato físico durante a gravidez, não estava dentro da minha barriga, certamente estava no meu coração, mas será que estou transmitindo pro meu filho amor suficiente?
2. Será que amo tanto o meu filho quanto uma mãe que passou pelo processo de ter o bebê na barriga?
3. Será que um dia a mãe biológica virá atrás do meu filho?
4. No caso de pai biológico desconhecido, será que um dia ele descobrirá sobre esta criança e virá atrás do meu filho?
5. Será que não estou mimando demais meu filho?
6. Fico insegura quando outras mães tem contato com meu filho, isso é normal?
7. Como explicar para os mais próximos que queremos ter mais momentos à sós com nosso filho para criarmos um vínculo forte de amor e confiança uma vez que não tivemos a preparação física de nove meses?
8. Será que amarei meu segundo filho com a mesma intensidade?
Postem as suas perguntas ou comentários para que possamos ser mães confiantes e felizes com nossos amados!
Um abraço com carinho,
http://gravidezinvisivel.com/2014/05/16/adocao-questionamentos-de-uma-mae-apos-a-chegada-do-filho/


Nenhum comentário: