quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ANA LÚCIA - SEMANA ESTADUAL DA ADOÇÃO DE CRIANÇA E ADOLESCENTE VISA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO


28/08/2014
Por Eugênio Nascimento em Coluna Afonso Nascimento
O projeto de lei de nº069/2014, da deputada estadual Ana Lúcia (PT), com o intuito de estabelecer a Semana Estadual da Adoção de Criança e Adolescente foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça. Caso seja aprovada nas demais comissões, ela terá seu início ou término no dia 25 de maio, que é comemorado o dia Nacional da Adoção.
O projeto propõe que a efetivação fique a cargo de órgão competentes do Poder Executivo em consonância com o Poder Legislativo, Judiciário, Ministério Público como a cargo das entidades da Sociedade Civil.
A finalidade do projeto é provocar a reflexão quanto a agilidade nos processos de adoção, através da promoção de campanhas de conscientização, sensibilização e publicidade do tema com a realização de debates, palestras e seminários, e iniciativas que despertem a adoção de crianças e adolescentes em todo o estado. (Da assessoria)
http://www.primeiramao.blog.br/post.aspx?id=8047&t=ana-lucia---semana-estadual-da-adocao-de-crianca-e-adolescente-visa-conscientizar-a-populacao


Nenhum comentário: