terça-feira, 30 de abril de 2013

Gimenez quer outro filho, mas pensa em adotar por não gostar de gravidez


Autoria: em 30 abril, as 22:34


FAMOSIDADES
Divulgação
FAMOSIDADES
MAIS: Integrantes da bancada do CQC fazem gesto obsceno por antipatia de Schwarzenegger
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Luciana Gimenez já é mãe de Lorenzo, de 2 aninhos, e Lucas, de 14. Mesmo assim ainda pensa em aumentar a família.
No entanto, a apresentadora apostaria na adoção desta vez.
“Não gosto de ficar grávida. Acho todo o processo um horror, engordei 27 Kg nas minhas duas gestações, é tudo bem difícil, mas acho incrível ser mãe”, disse em entrevista à revista “Contigo”.
“Talvez eu tenha outro filho. Talvez eu adote. Não sei… Sei que tenho uma família muito bonita, sou muito grata”, declarou.
Arnold
Luciana Gimenez recebeu um convidado para lá de especial em seu programa, “Superpop”.
A apresentadora bateu um papo com o ator americano Arnold Schwarzenegger, que está no Brasil desde a semana passada participando de eventos esportivos e competições de fisiculturismo.
A entrevista deve ir ao ar na próxima quarta-feira (1).

Nenhum comentário: