segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Já quiseram me transformar numa outra pessoa", diz Vanessa da Mata


Folha.com - SP

Da Redação

Vanessa da Mata, 37, comentou que sua beleza nem sempre foi aceita antes de se tornar famosa.

"Já quiseram me transformar numa outra pessoa, que não sou eu, muitas vezes", afirmou à revista "29 Horas".

"Existe um marketing de estética que tenta padronizar pessoas, transformando pessoas de traços negros em brancos, o padrão de estética dito como arrumadinho", avaliou.

"Acho que é preciso cuidado, pois quando você não enxerga a própria beleza começa a ter uma vontade de ser belo como o outro", disse. "E aí acontecem problemas como a inveja, a infelicidade, a insatisfação."

Discreta, a cantora também falou sobre os três filhos, dois meninos e uma menina adotados há três anos.

A adoção, afirmou, teve inspiração na experiência de sua avó, mãe de sete filhos biológicos e 20 adotados.

"Minha avó, poeta, benzedeira, digna, fortíssima, educou toda essa grande família com pouquíssimas posses e muita dignidade e amor", contou.

A cantora disse ainda que seu sexto CD já está pronto e será o melhor de sua carreira até o momento.
http://www.interjornal.com.br/noticia.kmf?canal=126&cod=20359482

Nenhum comentário: