Rio -  Fresca, fútil, consumista. É assim que Sophie Charlotte voltará à cena em ‘Sangue Bom’, novela das 19h que estreia mês que vem. Amora, personagem da atriz, é uma ‘it girl’, abusa do estilo fashion e cria tendências. Todas querem imitá-la. Viciada em compras, Sophie conta que jamais cometeu loucuras como a blogueira: “Quando se começa a ganhar o primeiro dinheirinho isso é uma armadilha comum. Mas nunca fiz nada comparado à loucura consumista da Amora, de comprar cinco, dez pares de sapatos iguais”.
Atriz tem vários casos de adoção na família | Foto: Divulgação
Atriz tem vários casos de adoção na família | Foto: Divulgação
Para a atriz, o maior investimento é em viagens. “Já conheci lugares incríveis, Paris, Nova York, algumas cidades da Itália. Amo viajar e sempre tenho um próximo destino em mente”, comenta. Apesar do glamour, Amora cresceu em um abrigo para órfãos e foi adotada. Na vida real, Sophie conhece bem essa realidade: “Na minha família tem vários casos de adoção. Sempre foi uma coisa natural para mim”. A pobre menina rica ainda passará por maus bocados. A irmã dela, Malu (Fernanda Vasconcellos), vai se apaixonar por seu noivo, o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Sophie garante que não sofreu uma traição desse nível: “Como na novela? Não. Nada comparado”. 

http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/na-minha-fam%C3%ADlia-tem-v%C3%A1rios-casos-de-ado%C3%A7%C3%A3o-diz-sophie-charlotte-1.566464