sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BEBÊ É MORDIDO POR FORMIGAS E ARRASTADO POR CACHORRO APÓS ABANDONO DA MÃE


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Camaçari

Um caso deixou todos os moradores da localidade de Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Uma jovem de 18 anos abandonou a filha recém nascida na rua. A criança, ainda com o cordão umbilical, chegou a ser mordida por formiga e arrastada por um cachorro.
A acusada, Ângela Karolina Lopo de Carvalho, de 18 anos, tinha uma gravidez escondida da família. Havia o receio de ser rejeitada pela mãe, que poderia não aceitar a situação.
Segundo a acusada de abandono de incapaz, ela chegou a deixar o bebê enrolado na porta. Quando teria voltado para limpar a varanda onde pariu a criança: “Quando eu voltei para limpar a sujeira e tirar a placenta que estava no chão, sai para ver se o bebê estava no mesmo local, mas já tinham tirado ele” conta.
Segundo a delegada da unidade policial que funciona na localidade, a acusada confessou o crime e levou a polícia até o local onde havia abandonado a criança. Ângela foi presa no local de trabalho.
O bebê chegou a ser mordido por formigas e ser arrastado por um cachorro. A criança foi encontrada por uma pessoa que passava pela rua. A recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical.
A menina foi levada Hospital Geral de Camaçari. Ela apresentava baixo peso mas passava bem, segundo a Sesab. O Conselho tutelar foi avisado e deve verificar a possibilidade de adoção.
http://robertoreporter1.blogspot.com.br/2014/02/camacari-bebe-e-mordido-por-formigas-e.html

Nenhum comentário: