sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

INSCRIÇÕES DO JUDICIÁRIO TERMINAM AMANHÃ


Quinta, 20 de fevereiro de 2014, 16h57
Justiça/Segurança


A comissão responsável pela organização do XIX Encontro Nacional de Apoio à Adoção – Enapa, Desafios da Maturidade, a ser realizado em Cuiabá entre os dias 1º e 3 de maio, se reuniu esta semana na Corregedoria-Geral da Justiça. A comissão já definiu temas, além de detalhes para a realização do evento. As pré-inscrições dos magistrados das Varas da Infância e Juventude de Mato Grosso, assim como dos assessores por eles indicados, devem ser feitas até amanhã (sexta-feira, 21 de fevereiro).
A reunião foi conduzida pelo juiz auxiliar da Corregedoria José Antônio Bezerra Filho. Também participaram a secretária-geral da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), Elaine Zorgetti Pereira, a presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), Lindacir Rocha Bernadon, e representantes de parceiros.
Três servidores da Vara da Infância e Juventude de cada comarca, preferencialmente o gestor judiciário e a equipe técnica (assistente social e psicólogo), devem ser indicados pelo magistrado responsável para o encontro. As indicações e as fichas de pré-inscrição também devem ser encaminhadas até esta sexta-feira.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Ampara, e enviá-la para os e-mails ampara.cba@terra.com.br e ceja@tjmt.jus.br. Após a data de 21 de fevereiro não serão aceitas inscrições via e-mail, apenas pelo site do evento (http://enapa2014.ampara.org.br/

)

ENAPA
O 19º Enapa propõe reunir 800 participantes, entre profissionais da Justiça, saúde, educação, grupos nacionais de amparo à adoção, conselhos tutelares, Poder Legislativo e sociedade em geral interessada em debater e fortalecer as ações em prol da adoção.
O evento é promovido pela Associação dos Grupos de Apoio à Adoção – ANGAAD, realizado pela Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção – Ampara em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Conta com o apoio do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá.
Mais informações sobre esse evento podem ser obtidas pelo telefone 3621-1314 e pelo endereço eletrônico do Enapa 2014.
http://www.plantaonews.com.br/.../Inscri%E7%F5es+do...
inferior do formulário
enapa2014.ampara.org.br
19 encontro nacional de grupos de apoio a adoção

Nenhum comentário: